quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ataque ou Defesa?


Olá pessoal.
Esta manhã não tive tempo para verificar a repercussão que o post “Mais Reflexões sobre o IV Famu” e só agora vi que a história foi entendida de maneira equivocada.

Nos últimos dias recebi várias mensagens reclamando do que se batizou de “panelinha”. As reclamações eram graves e achei que abriria uma discussão saudável sobre o assunto, até abrindo espaço para que as partes tivessem o direito de se defender.

Ontem na hora do almoço eu entrei em contato com o Leo Carneiro, prints abaixo são da conversa que tive pelo facebook. Enfatizo para o horário da conversa.











No início da conversa o Leo não queria me passar o seu email, mas ao final, tanto me passou o seu email quanto ainda me aconselhou a sair do anonimato. Reparem que ele até admitiu que irei sofrer represaria.

Aqui está o email que enviei para ele.

Observe que no email em nenhum momento o acusei de nada. Mas dei a oportunidade de expor o seu ponto de vista.

Em momento algum disse que o resultado do festival foi influenciado pelos fatos narrados, mas indaguei se não existe provável conflito de interesses. Como vocês podem ver, ele não QUIS me responder.

Mas olha o tamanho da incoerência: invés de explicar o que foi narrado no post anterior, se livrando de qualquer tipo de sombra que possam pairar sobre eles, me ataca dizendo que eu sou anônimo e não tenho credibilidade. Se sou anônimo, vendo os comentários de hoje vejo que estou certo em sê-lo.

Continuo aberto para que, caso ele queira, coloque seu lado da história. Como pessoas que são importantes para cultura anapolina, não pode haver dúvidas. Quero que o Joana Dark, Coletivo Pequi e qualquer atividade cultural que eles promovam possam continuar firme e crescer. Precisamos disso!

Antes estava anônimo por opção, hoje estou por segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário