quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Fim!



Olá de novo...

Sou anônimo e daqui a alguns instantes apenas uma lembrança.

Infelizmente saio da blogsfera mais pessimista do que entrei. Queria extravasar a minha frustração pelo nível apresentado no IV Famu e terminei sendo ameaçado. Sim fui ameaçado. Não acredito que marcar um dia para que eu vá a um debate no Centro Cultural Joana Dark servirá para fomentar a discussão. É entrar na cova dos leões.

Recebi muitas mensagens de apoio, a grande maioria em particular, pois todos tem medo de serem retalhados de alguma maneira. Quando chegaram as mensagens de que na audição do IV Famu as músicas não foram escutadas totalmente, pensei que devia ter havido um engano, que essas músicas já haviam sido avaliadas por isso interrompiam a execução. Achei que defenderiam que o Coletivo Pequi e Joana Dark apoiam todo o tipo de música e músicos e que não havia conflito de interesses, pois eles sempre tiveram ao lado de todos os artistas que pediram ajuda. Enganei-me.

Conseguiram... encerro este blog não porque tenho medo de ser descoberto. Não cometi nenhum crime, apenas levantei fatos, mas acharam melhor me atacar pessoalmente do que se defender. Em direito é assim, se você não consegue provar sua inocência, a estratégia é desmerecer a acusação. Não haverá mais posts porque percebi que não existe espaço saudável para discussão. Parabéns, vocês conseguiram que me cala-se.

Adeus.

3 comentários:

  1. Cara, sempre te achei certo e admirei em querer debater o assunto, até achei que esse blog iria continuar para outros assuntos da nossa cidade e tal. Agora que cancelou e apagou o que já tinha escrito sou obrigado a concordar com todo mundo que o senhor queria apenas causar.

    ResponderExcluir
  2. Suas críticas e observações tinham fundamento, eu também acreditei que o blog permaneceria por mais tempo. Acho que você não deveria descartar a sua ideia por causa de algumas ameaças, acho que você deveria ir firme até o fim. Pois se causou barulho é porque alguma coisa tem e alguma coisa irritou profundamente a opinião alheia daqueles que já estão acostumados com a "mesmice", te garanto que muitos não quiseram opinar por medo, mas concordaram contigo e estavam admirando a sua coragem. Sei que isso não repercutiu só aí em Anápolis aos arredores também tivemos acesso e estávamos acompanhado na expectativa que isso causaria uma mudança positiva no cenário musical. Se o senhor queria apensa causar como diz o texto anterior, você conseguiu, "causou mesmo" e gostaríamos muito de saber quem é você, para lhe darmos os parabéns e por ter falado tudo que muita gente pensa e gostaria de falar. Pode ser que fique no esquecimento ou não. Mas enquanto durou você foi "O Herói da verdade anônima" Tem uns tapas na cara que dói mesmo, mas ajuda a transformar. Eu também acredito que o nível de tudo pode melhorar e quem sabe daqui pra frente as pessoas pensem em dar o melhor de si em tudo. Pois só existe críticas quando existe falhas. E esse texto eu também assino anônimo para dizer que estamos com você autor do blog e compartilhamos da mesma opinião.

    ResponderExcluir
  3. eu queria que você continuasse dizendo o que pensa, sobretudo assumindo sua identidade, mas eu entendo que numa cidade provinciana como Anápolis isso pode ser muito complicado.

    não me conformo com o fato de você ter excluído o post!
    se possível publique novamente.

    ResponderExcluir